7 de junho de 2012

tumefacto

(foto: carlos silva)

***

tumefacto

noites escorrem epilépticas nos cabelos do húmus
selváticas eclodidas das fendas de carne
engolem o eixo germinado de mundo

tumefacto é o facto de tu me fazeres

soçobram epidermes entre dedos de riste
quando se possui com o universo
o verso único enterra-se para cima

tumefacto é o facto de tu me fazeres

abóbadas agrestes desprendem plumas amarelas
para que a carne se coroe de alvura corrompida
tangida no gemido das salivas

tumefacto é o facto de tu me fazeres

olhos circundam a erectosfera ensalivada de lua
em busca da cegueira da ebulição primeva
a catalepsia desapercebida do rasante

tumefacto é o facto de tu me fazeres

desenho raízes que não se decifram
em fetos que se desconhecem
pela inutilidade emparedada das seivas labirínticas
envolvo-te fluída na minha rigidez

tumefacto é o facto de tu me fazeres

*
bruno resende

http://www.spabilados.net/

Sem comentários:

Enviar um comentário